quinta-feira, janeiro 12, 2006

5 Motivos para sorrir

A foto de hoje eh em homenagem ha minha gangue preferida...... Um mais especial q o outro....amo vcs....

Bem como ja devem ter visto o selaum aih do lado, eu quero participar desse desafiu hehehe, pq eh mesmo o q eh, vc escrever 5 motivos pra sorrir, isso pq tem dias q temos a cada minuto um motivo pra sorrir, mas tem dia q soh queremos chorar, mesmo tendo motivos pra sorrir heheeh.






Lah vaum os 5 motivos de hoje ...huahauhauaua....

1- Ter vcs aqui lendo meu blog jah eh umotimo motivo neh.
2- Eu ter sido escolhida por Deus para participar desse mundo louco em q vivemos.
3- Acordar cada dia cheia de objetivos. ( minha mãe tem 68 anos e disse q soh tah viva pq tah respirando, deve ser muito ruim sentir isso, ela ja fez tudo q queria na vida e por isso eh feliz , mas naum gostei de ouvir, achei muito triste....)
4- Ter saude.
5- Estar com o Ricardo.

Bem hoje foi muito facil.....ainda poderia colocar muitos motivos aqui, mas vou guarda-los pra amanha hehehehe.

Pq sera q naum consigo sair dos 70 quilos.... sera q eh pq soh penso nisso rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário