quarta-feira, dezembro 07, 2005

Oie


Oieeeeee, tenho que parar de sumir neh....
Vou tentar, eh q alem da falta de tempo ando muito preguiçosa....rsrs
Faz duas semanas q naum vou na academia, e ando comendo pouco em um dia e muito no outro, ja sabem neh to fazendo tudo errado....rsrsrs
Acho q eh pq andei longe do meu bloguinho, mas sempre venho aqui ver quem tah tomando conta de mim, e fico muito feliz quando vejo um recadinho novo, adoro vcs e obrigada por sempre passarem por aqui.

Eu emagreci mais um pouquinho e agora em passos bem pequenos, to desesperada mesmo sabendo q esse dia iria chegar, mas num to triste naum to eh bem contente pq agora entro nas roupas da minha mae, e ela compra mais roupas q eu hauahuahuhau.

O problema eh q ando preguiçosa ateh pra ficar na net, to com vontade de dormir e soh acordar quando eu estiver com 60 quilos hehehe, acho q to doente, o emagrecimento subiu na cabeça huahuauha, brincadeira heim gente, num vaum levar a serio, eu sou normal hhuahauhauh.

Eh q tem dia q bate o baixo astral mesmo, mas hoje num bateu e tomara q ele fique bem longe de mim.

Pra resolver isso ja acordei e tomei um cafeh da manha com tudo q eu podia, coisa q naum fazia faz tempo, tomar cafe da manha pra mim eh um sacrificio pq naum tenho a minima vontade de comer logo de manha, mas vou me forçar a pelo menos voltar a tomar o cafeh da manha como no começo da dieta. Aumentar o metabolismo....

Ainda preciso ter coragem de sair do escritorio pra ir pro restaurante almoçar..... quem sabe , eu consigo de novo hehehe, mas tenho preguiça huaauhahua. (Coisa feia).

Academia? Eheheheheh..... semana q vem eu volto hehehe, acho.

Proxima pesagem dia 16, queria estar com 70 quilos ateh lah, dificil, mas naum impossivel......

Nenhum comentário:

Postar um comentário