quarta-feira, dezembro 14, 2005

Faltam 2 dias


Ai, sexta eh dia de pesagem e medidas, queria tanto estar com 70 quilos, queria terminar o ano na casa dos 60 quilos, nossa que presentaum q seria pra mim, eu acho q nunca pesei menos de 70 na minha vida hehehe.

69,999 ja estaria otimo, hehehe, mas hoje ja eh quarta feira e na minha balança ainda estou com 72 quilos, a menos q aconteça um milagre eu naum vou pesar 70 até sexta huahauhuah.

Jeannnnnn, vc tem blog? flog? orkut? eu quero deixar recadinho pra vc tb neh, adorei sua visita...e nos encontraremos muito mais, aos poucos to entrando na gang heheheh.

Ansiedade eh o q naum falta por aqui, hoje a noite vou fazer jump, aula mix e hidroginastica, e beber muita agua pq retençaum de liquido eh q naum vai me fazer pesar mais, hehehe

Quero fazer plastica, queria tirar tudo na faca, mas minha medica ainda num deixa buaaaaa, mas vou tentar convence-la huahauhua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário