sexta-feira, dezembro 23, 2005


Jah to desejando um Feliz Natal pra todos, naum sei quando vou passar por aqui de novo para postar, mas espero poder voltar cheia de novidades....
Por enquanto Natal em casa com a mamae e o namorido, jartanzinho leve e missa as 8 da noite para festejar o nascimento do menino jesus.
O papai Noel jah andou passando em casa e nesses ultimos dias quase todo dia ele deixa alguma coisa lah, huahauhua, e a minha conta vai ficando no vermelho, mas se o ano começar bem tudo ficara tudo bem....


As meninas q puxaram minha orelha tem toda razaum, brigadinha viu, eu sou um pouco exagerada mesmo hehehe......
Vou esquecer a balanca, tomar meu remedinho, naum beber nada alcoolico, nem exagerar na comida...
Na passagem de ano estarei no Rio de Janeiro , Hospedada na Barra da Tijuca e eu naum conheco lah, mas se tiver um lugarzinho por perto vou passar uma semana cuidando de mim, caminhando, vendo o nascer e o por do Sol, nada melhor pro corpo e pra alma....

Feliz Natal!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário