domingo, janeiro 11, 2015

Muitas novidades

     Liguei para unimed dia 15 e fui informada   que a cirutgia estava aprovada e que so faltava a compra dos materias pra liberar a aprovação. Ja fiquei feliz e mais tranquila pq estava tudo correndo bem mesmo q não desse pra operar em dezembro ainda. No dia 18 me liga uma moça, q achei q fosse secretaria do anestesista, dizendo q minha cirurgia estava marcada para o dia 23 de janeiro q eu so tinha q ir la pegar uma nova guia para liberação. Estranhei e perguntei pq eu tinha q ir no consultorio do anestesista e ela me responder q era do cirurgião mesmo,  Dr Paulo, mas perai.... meu cirurgião é o Dr Castilho...

Genteeeee a Unimed mandou minha documentação pro cirurgião errado, pra um consultorio que ninguem me conhece  e marcaram cirurgia pra mim.... nem procuraram meu cadastro??? E a Unimed então que pede milhares de exames e registro em cartorio e manda tudo pra qualquer cirurgião... q burocracia heim!?!?!?

Mas tudo isso ja passou.... vou contar mais novidades no proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário