terça-feira, maio 15, 2012

Hoje acordei com 127,7kg, toda segunda feira faço uma dieta só de liquidos, com direito a vitamina de banana e sopa de legumes, eh um dia bem nutritivo, mais q quando como solidos, mas to ingerindo mais liquidos q solidos, parece q se eu comer solido naum vou emagrecer então enquanto consigo tomo alguma coisa, e dai como frutas, pão integral, queijo, e quando da vontade de alguma coisa como só um pedacinho bem pequeno, ainda to no começo isso tudo vai mudar, mas para começar preciso ver os numeros cairem um pouco rapido, senão eu acabo desistindo, ai q medooooo de não me manter reeducando minha alimentação, vou aprender o q meu corpo precisa e alimenta=lo como devo. Agora no final da tarde eh a hora mais dificil, mas vou conseguir,bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário