sábado, janeiro 27, 2007

Dificil recomecar


Bem, ta dificil recomecar...
Ja faz 2 meses q os bebes nasceram e dieta q eh bom nada...
Estou a dois meses por conta deles, mas eh um bebe na teta e a maum vazia levando comida para boca... ansiedade...cansaco...angustia...sono...e fome...muita fome...isso eh o q se resume o q venho passando nesses dois meses.
Naum posso esquecer de falar da alegria q estou sentindo em ser mae e no amor q tenho pelos meus filhos q saum as coisas mais lindas que ja vi nesse mundo...hehehe
Mas, falar deles eh coisa para o outro blog...

Estou cada dia mais gorda, em vez de emagrecer estou engordando, naum da tempo de preparar uma refeicaum decente, entaum como o q tiver a hora q da fome.
Academia ainda naum consegui...
Ainda nem retornei na obstetra depois q terninou a quarentena....preciso fazer isso urgente.

Entaum...objetivo numero um...MARCAR CONSULTA COM A GINECOLOGISTA...

Acho q agora vou conseguir ligar mais vezes o computador, as criancas mesmo acordadas ja ficam 10 minutos se distraindo com a paisagem sentadas quietinhas no carrinho hehehe....

Até mais...

8 comentários:

  1. hunf...
    meu recadinho sumiu....buá....
    Lu, boa sorte....
    mudanças são boas....
    um beijo
    *Sô*

    ResponderExcluir
  2. Lú,em 1 lugar ,como seus bebes são lindossssssssss,muito fofos cute,cute, cute rsrsrs...
    e o muita calma,vc sabe q é só questão de tempo ,jaja vc vai estar de novo no seu peso, falô.

    bejos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luuuuuuuuuuuuu!!
    Felicissima que você voltou!

    Sei que é complicado, mas sei tb que vc conegue!

    beijo linda mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Lu seus filhos sao lindossssssss!!
    Saudades de ti! tenha fe que tudo vai dar certo vc vai ver !!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, apareça pra dar notícias...
    bjs
    *Sô*

    ResponderExcluir
  6. Espero que vc já tenho conseguido marcar o médico...
    Na minha opinião, vc deve priorizar a volta à Academia nesse momento, pois vai se animar e consequentemente controlar a boca! Não se deixe perder o controle, justamente agora que está realizando esse sonho tão maravilhoso que é ser mãe!
    Ah! Os bebês são muito fofos...rs

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Lu, aparece p/ nos dar noticias, não importa se engordou, se emagreceu o importante é o nosso vinculo de amizade, de companhia...beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. amigaaa
    manda notícias...
    estou esperando seu retorno!
    bjs
    *Sô*

    ResponderExcluir